Retorno Sobre O Investimento em Mídias Sociais - Como Definir, Medir e Avaliar A Eficácia das Redes
×
Retorno Sobre O Investimento em Mídias Sociais - Como Definir, Medir e Avaliar A Eficácia das Redes
Retorno Sobre O Investimento em Mídias Sociais - Como Definir, Medir e Avaliar A Eficácia das Redes
De: R$ 85,00
Por: R$ 11,10
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Vários Autores
289 páginas
publicado em 2011
Editora: Campus
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Área: Administração

Este livro fornece as bases para que todos os profissionais de marketing tenham sucesso com a integração do marketing tradicional e o virtual e os ajudará a entender os processos, motivações e comportamentos dos consumidores para poderem tomar melhores decisões sobre o uso da mídia social, além de aprender a medi-la e administrá-la, propiciando um maior valor para a marca e diminuindo o risco e o impacto de um possível boca a boca negativo.